< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2634 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO DE MANUTENÇÃO NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A prefeitura de São Félix do Araguaia-MT, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está realizando uma operação de manutenção no sistema de iluminação pública do Município. O trabalho contemplará todos os bairros . Com isso a Prefeitura pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas vias, garantindo uma iluminação pública de qualidade. A empresa responsável pelo serviço (Elétrica Mello) estima que 100 luminárias deverão passar pelo processo de manutenção..

A prefeitura investiu  na aquisição de luminárias, lâmpadas, relés, fios, parafusos, bases de relés, braços de luminárias e reatores. O trabalho desta semana consiste na substituição de relés e reatores danificados já que as lâmpadas dificilmente  queima.