< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2616 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Junta de Serviço Militar entrega certificado de dispensa de incorporação no Distrito de Espigão do Leste.

Foi realizado sábado dia 05 de agosto as 10:00hs da manha enfrente a Subprefeitura do Espigão do Leste a cerimônia de entrega de certificado de dispensa de incorporação, que é o documento que regulariza a situação militar do cidadão, previsto na constituição.

Participaram do evento 12 cidadãos do Espigão do Leste, Tenente Wander (Delegado de serviço militar), Américo Alves (Subprefeito do Espigão do Leste), Irene ( Secretária da junta de serviço Militar) Geani (Secretária da Subprefeitura) SD PMMT Couto e SD PMMT Sóterio ( Núcleo da Policia Militar de Espigão do Leste).