< id="top" class="post-template-default single single-post postid-26 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Setembro de 2019

Prefeita recebe em seu gabinete membros do Conselho Municipal de Segurança e da FECONSEG.

timthumbA prefeita Drª Janailza Taveira Leite, recebeu em seu Gabinete na manhã desta sexta feira dia 13-01-17, os membros do Conselho Municipal de Segurança. Participaram da reunião o Senhor Eurípedes Tavares dos Santos, Presidente do Conselho, o Tenente da Polícia Militar Marcelo de Oliveira Conde, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antônio Augusto Miranda de Souza,  o Vice-Prefeito José Divino Martins Rocha, o advogado Dr. Marcos  Miranda, a Vereadora Cida Brandão e  a Presidente da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública de Mato Grosso – FECONSEG Senhora Márcia Taska.

O objetivo da reunião foi apresentar a Federação para a Prefeita e pedir o apoio que é de suma importância para o Conselho Municipal de Segurança. Outro assunto importante tratado na reunião,  foi a mudança da RISP  Região Integrada de Segurança Pública  que engloba a Politec, Polícia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e outros órgãos que estão instalados em Confresa.  Por conta de um decreto de 2015 o  Governador  quer levar para Vila Rica aonde vai dificultar ainda mais os atendimentos, segundo Márcia Taska “Estamos apresentando para os gestores para não serem pegos de surpresa porque o decreto fica mais difícil para ser revogado depois que o Governador assinar. Para evitar essa situação viemos trazer essa dificuldade para os novos gestores da região”.