< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2589 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Vice-governador de Mato Grosso visita São Félix do Araguaia – MT

O vice-governador do Estado de Mato Grosso Carlos Fávaro e sua comitiva visitaram na tarde desta quarta-feira (02.08) o município de São Félix do Araguaia – MT, diante da ausência da Prefeita Janailza Taveira que está em viagem oficial no município de Rondonópolis acompanhada do Presidente da Câmara Municipal Antônio Augusto Miranda e da presidente Rosane de Farias do Consorcio Inter-municipal de Saúde (CISA), Carlos Fávaro e comitiva foram recebidos pelo vice-prefeito José Divino em seguida a comitiva do vice-governador participou de uma reunião na Prefeitura Municipal com o vice- prefeito, vereadores e secretários municipais.
Segundo o vice-governador, novas parcerias entre o governo do Estado e Prefeituras serão firmadas. “É assim que Mato Grosso vai se desenvolvendo, colocando a crise de lado e usando a força e a vontade da nossa gente para que as coisas aconteçam”.
O vice- prefeito José Divino destacou a importância da visita do vice-governador em nosso Município, “Nessa oportunidade nós falamos sobre os principais problemas que são comuns a todos os municípios da região: saúde, estradas e uma atenção maior do Governador Pedro Taques, essas são basicamente as maiores reivindicações, disse”.
Participaram da reunião o vice- prefeito José Divino, os vereadores João Neto, Dilson Bezerra, Rita Gomes e Patrícia Paiva além dos secretários Wemes Leite de Administração, Romildo Menezes de Finanças, Rosinéia Milhomem Assistência Social, Marinete Furtado de Turismo, Israel Lopes Chefe de Gabinete e Gerson Alves da Agricultura.