< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2574 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Prefeituras, Ministério Público e Vara da Infância realizam reforma e adequações da Casa Lar.

A Prefeita De São Félix do Araguaia – MT  participou nesta terça feira  (01), da entrega da casa lar. A casa compõe o Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes que estão em medida protetiva. O novo espaço é fruto da parceria entre Ministério Público, Vara da Infância e as Prefeituras de São Félix do Araguaia, Alto Boa Vista, Novo Santo Antônio e Luciara.

Com essa casa entregue, ampliamos o número de vagas em abrigos mantidos pelas Prefeituras. A gestão municipal não tem medido esforços para consolidar políticas públicas que garantam dignidade para as criança e adolescentes dos municípios” disse a prefeita.

Participaram da cerimônia a Prefeita Janailza Taveira, o Presidente da Câmara Municipal Antônio Augusto de Sousa Miranda, Dr ivan Lucio Amarante Juiz da Comarca, Dr. Emanuel Filartiga Escalante Ribeiro Promotor de Justiça,  Vice Prefeito José Divino, Rosinéia dos Santos Milhomem Lima Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Coraci Dias presidente do Conselho Municipal doa Direitos da Criança e do Adolescente, vereadores Rita Gomes, João Neto, Dilson Bezerra e  outras autoridades.