< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2557 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Prefeita reúne com Moradores, Vereadores e Secretários para discutir as necessidades do bairro Alagável.

Em busca de promover melhorias nos bairros da cidade através de uma gestão transparente e participativa, a Prefeita de São Félix do Araguaia Janailza Taveira  reuniu-se na noite de segunda feira (31) com moradores do Bairro Alagável.

Na oportunidade, a chefe do executivo expôs a situação em que assumiu o governo, todas as dívidas que já foram pagas e as negociações que foram realizadas para possibilitar a continuidade dos serviços essenciais à população. Além disso, a prefeita afirmou estar consciente dos problemas que enfrentam, principalmente os moradores do bairro.

Foram apresentados para os moradores os principais pontos de planejamento do governo, como: A realização do meio fio da avenida principal, construções das calçadas, limpeza no bairro e iluminação.

Em seguida, cada morador teve um tempo para expor as necessidades do  bairro. Vamos governar ouvindo a população e os moradores, confirmando as prioridades e principais necessidades do bairro. Apesar das dificuldades econômicas, estamos, de mãos dadas, trabalhando muito para enfrentar e vencer os desafios deste governo afirmou a  prefeita Janailza Taveira.

Moradores do bairro , agradeceram e parabenizaram a ação do governo municipal: “ficamos muitos felizes em ter essa oportunidade, a situação do governo não é fácil, o momento é muito difícil, nós sabemos, mas se trabalharmos unidos pela cidade conseguiremos melhorar muito os nossos bairros e a qualidade de vida da população” declarou uma moradora”.

Participaram da reunião a Prefeita Janailza Taveira  o  Vice Prefeito José Divino o Presidente da Câmara Municipal Antônio Augusto de Sousa  Miranda, o Secretário de Obras Domingos Gões e os vereadores João Neto e Dilson Bezerra.