< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2463 single-format-standard">
quinta-feira , 19 outubro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 19 de Outubro de 2017

Começa hoje oficialmente a Temporada de Praia 2017.

Começa oficialmente hoje a temporada de praia 2017,  Considerada uma das maiores e mais estruturadas praia da região, com o  maior número de visitantes,  a estrutura  vai contar  com 08 barracas comerciais, obedecendo a todos os requisitos de segurança, policiamento preventivo e de resgate, barracas de laser, área de camping e um moderno aparelhamento sonoro.

A programação contará com a apresentação de artistas locais e nacionais  de diversos ritmos e gostos. Segundo a Prefeita Janailza Taveira Leite, mesmo passando por dificuldades econômicas para a organização e montagem da estrutura, a população de São Félix do Araguaia, além das centenas de turistas e visitantes poderão desfrutar de uma praia bem organizada e limpa. “Buscamos melhorar o atendimento aos nossos turistas sem esquecer de garantir o conforto a todos os moradores de nossa cidade que forem desfrutar da nossa temporada”,ressaltou.

Hoje  às 22 horas, a prefeita de São Félix do Araguaia  fará a abertura oficial  da Temporada de Praia 2017, e logo após a Dupla Mario e Thizil comandará a festa em seguida a banda Swing da Cohab fechará a noite.

Para a prefeita, Janailza Taveira Leite é um desafio, pois “os recursos municipais são escassos, mas quando conseguimos com ajuda de parceiros fazer toda a montagem e oferecer uma programação diversificada para os turistas que escolhem vir conhecer o principal atrativo do nosso município é uma satisfação. Queremos que a temporada de praia  seja um lugar de diversão, por isso pedimos a todos turistas, moradores, empresários que façam da praia um lugar de diversão e paz, sem incidentes”, ressaltou a prefeita.