< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2414 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 21 de Setembro de 2019

Secretaria de Ação Social promove Quadrilha da Melhor Idade.

A Secretaria Municipal de  Assistência Social,  realizou na ultima sexta feita  (23) o tradicional arraia do grupo da melhor idade, o evento que reuniu os idosos aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade e contou com a presença da Prefeita Janailza Taveira Leite acompanhada  do  presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) Neurilan Fraga e da secretária de Assistência Social  Rosinéia Milhomem. No quisito animação o encontro não foi diferente , os idosos dançaram quadrilha, participaram de brincadeiras e saborearam pratos típicos das comemorações alusivas a São João. Iniciativas como esta contribui para melhorar a qualidade de vida dos nossos idosos, possibilitando o divertimento a interação e momentos de descontração, temos muito carinho pelo grupo, que nos recebe alegre em todos os encontros disse a Prefeita Janailza. Prestigiou o Evento ainda o Presidente da Câmara Municipal Vereador Antônio Miranda.