< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2295 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Setembro de 2019

"Escrevendo uma nova história" ADM 2017-2020
Ultimas Noticias

Prefeita Janailza Recebe em seu Gabinete organizador do 1º Aventura Tour Mountain Bike

A Prefeita Janailza Taveira Leite recebeu em seu gabinete dia 14 de junho o empresário de Barra do Garças  Wanderli Vilela dos Santos dono de uma das maiores Lojas da cidade especializada em Bicicletas, Peças e Acessórios.  Wanderli é o organizador do 1º Aventura Tour Mountain  Bike  Cicloturismo Ecológico evento que vai acontecer  de 08 a 15 de julho com saída de Barra do Garças passando por sete municípios percorrendo  um total de 750 km desde sua saída  Barra do Garças até a chegada em São Félix do Araguaia com a participação de ciclistas de várias cidades do Brasil que inclusive já confirmaram presença neste grande evento,  na conversa em seu gabinete a prefeita acompanhada do vereador  Mazinho agradeceu a presença do empresário e deu total apoio a realização do evento,  ainda na Prefeitura Wanderli  foi recepcionado pela  secretária de turismo  Marinete Furtado que ressaltou a importância do evento para  a cidade de São Félix do Araguaia no mês de julho bem no  auge da temporada de praia onde a turistas de vários estados.

Após vencerem os 750 km da  aventura e entrarem  para a história de Mato Grosso a caravana dos aventureiros será  recepcionada na entrada da cidade pela população de São Felix do Araguaia, Prefeita Janailza e várias autoridades.

Os aventureiros que pedalarem os seis dias serão homenageados e receberão um certificado, fechando com chave de ouro a primeira edição do Aventura Tour evento  que tem como objetivo fomentar a prática do ciclismo, modalidade crescente em todo o pais,  não apenas na questão  competitiva, mas também na questão de saúde pública e interação social.

O I Aventura Tour Tem por objetivo ainda despertar a população e seus participantes quanto à preservação do meio ambiente, valorizando muito a fauna e flora existentes na região.

Serão realizadas palestras neste intuito, enfatizando também a importância do respeito ao período da Piracema, limpeza das rodovias e destinação correta do lixo urbano.