< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2253 single-format-standard">
quinta-feira , 19 outubro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 19 de Outubro de 2017

Prefeitura revitaliza quadra de areia da Vila Santo Antônio

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, através da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria de Obras, está realizando  a obra de revitalização da quadra esportiva de areia  da Vila Santo Antonio.  Está  sendo  feitos pinturas e reparos  no muro,  tela de proteção e troca de areia da quadra.
De acordo com o secretário de Esportes, Paulo Rogério, a reforma da  praça esportiva está sendo realizada  pela administração, atende a solicitação de moradores deste  bairro e atletas. “A meta da administração é atender a juventude e a comunidade da melhor maneira possível”, frisou Paulo Rogério.
O secretário ainda destacou a importância dos usuários e moradores dos bairros conservarem as instalações esportivas.  “ É importante que a comunidade contribua para a conservação do bom estado das instalações desses locais de recreação”, concluiu o secretário.