< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2247 single-format-standard">
quinta-feira , 19 outubro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 19 de Outubro de 2017

Secretário de Saúde visita PSF IV no distrito de Espigão do Leste.

O Secretário de Saúde Elói Calixto reuniu com a equipe  multidisciplinar do PSF IV  no Distrito de Espigão do Leste com a finalidade de ouvir os anseios da equipe, organizar os fluxos e serviços da unidade e ainda tentar atender as necessidades estruturais da nova unidade.  Após reunir-se com a equipe do PSF IV  o secretário esteve com o subprefeito  Américo Alves  e os vereadores Cida Brandão e Mazinho para alinhar as demandas do distrito.

O secretário realizou a entrega de equipamentos ( Cama hospitalar com colchão, maca para curativos e instrumentos para pequenas cirurgias, para finalizar o secretário de Saúde conversou com o bioquímico local com a finalidade de tentar fazer a aquisição  de pacote de exames laboratoriais para a população do distrito , melhorando a qualidade dos serviços ofertado pelo município.