< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2216 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Prefeitura recupera estradas vicinais que da acesso a Serra dos Magalhães.

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia  através da Secretaria de Obras vêm trabalhando continuamente para recuperar as estradas vicinais do município. São muitas estradas e há um cronograma de trabalho para atender a todas organizadamente. Nesta semana, a equipe da prefeitura  em parceria com a Prefeitura de Alto Boa Vista e fazendeiros da região esteve empenhada na recuperação das estradas vicinais que da acesso a Serra dos Magalhães. Patrolamento e cascalhamento  foram realizados,  todas as estradas vicinais já foram percorridas e estão listadas no cronograma de trabalho.

“Nós, a frente da secretaria de obras compreendemos a urgência de cada proprietário rural, mas é inviável atender a todos num mesmo momento. A extensão do município é grande. Temos um plano de trabalho a seguir e estamos cumprindo tudo dentro da nossa programação”, explicou o secretário de obras Domingos Goes. “