< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2188 single-format-standard">
quinta-feira , 19 outubro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 19 de Outubro de 2017

Defesa Civil visita São Félix do Araguaia

Na quinta-feira, dia 01, A Prefeita Janailza Taveira Leite  os secretários de Administração Wemes Leite, de Saúde Eloi Megiani, Obras Domingos Gões, Agricultura Gerson Alves, Meio Ambiente Jonatas Batista, servidores das secretarias e a vereadora Cida Brandão receberam no gabinete da prefeita a visita do Coordenador  de Resposta e Reconstrução da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa Civil do Estado. Major Washington  César Duarte e o Agente de Proteção e Defesa Civil; Leandro Oliveira.

A pauta da reunião foi sobre a homologação do decreto que a prefeita Janailza Taveira  Leite já providenciou, e a Defesa Civil  adiantou o processo após uma ponte de madeira cair no município de São Félix do Araguaia na Estrada do Guardanapo (MT-109), localizada entre o  Distrito de Espigão do Leste  e o município de Canabrava do Norte haja visto que devido a queda da ponte já foram causados vários prejuízos para o município de São Félix do Araguaia e região.

No lugar da ponte de madeira será construída uma ponte de concreto.