< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2111 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 26 de Julho de 2017

Prefeita Janailza participa da XX Marcha a Brasília em defesa dos Municípios.

A Prefeita de São Félix do Araguaia , Janailza Taveira Leite, o Vice Prefeito José Divino , Vereador Dilson Bezerra e o Secretário de Administração Wemes Leite participam até a próxima quinta-feira (18) da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que acontece desde do dia  (15), no Centro Internacional de Convenções do Brasil, reúne mais de seis mil participantes. A Marcha tem como tema “O Brasil em Reformas” e a abertura do evento foi realizada pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) Paulo Ziulkoski, que relembrou as dificuldades enfrentadas pelas prefeituras e destacou a importância da parceria com o governo federal para melhorar as condições dos entes locais.  Segunda a Prefeita Janailza esse momento é muito importante, pois aqui buscamos soluções, junto ao Governo Federal, para as dificuldades financeira enfrentada pelas prefeituras. Participaram da cerimônia  de abertura o presidente da República, Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado, Cássio Cunha Lima, além de todos os ministros em exercício do Governo Temer.