< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2030 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 26 de Julho de 2017

Prefeitura realiza manutenção e recuperação das estradas rurais e urbanas do Município.

Com o período de estiagem, a Prefeitura de São Félix do Araguaia , através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está intensificando os serviços de manutenção e recuperação das estradas de terra nas áreas rurais e urbanas do município.

As ações acontecem em vários locais e têm como objetivo garantir o escoamento da produção, a circulação dos veículos que fazem o transporte escolar e o deslocamento da população, tanto para a área rural como para a área urbana.

De acordo com o Secretário de Obras Domingos Gões   já passaram por manutenção e recuperação a estrada do PA Carnaúba com a recuperação de bueiros, no PA Dom Pedro Foram recuperados 20 Km de estradas com patrolamento, no Distrito de Pontinópolis recuperação da Av. principal e 05 Km da estrada que liga o distrito a BR 242.

Esta semana a Secretaria de Obras está trabalhando na recuperação de avenidas na sede do município, estão sendo recuperadas as Avenidas: Raimundo Miranda Sousa, 13 de Maio (Porto da Suiá) e a Av. Principal do bairro Cidade Alta.

A Prefeita Janailza Taveira Leite  está acompanhando as obras e destaca a importância de fazer um trabalho bem feito. “Pretendemos manter as estradas transitáveis  para que possamos realizar serviços de qualidade”, finalizou a Prefeita.