< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2006 single-format-standard">
segunda-feira , 20 novembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Novembro de 2017

Plano Municipal de Saneamento Básico é apresentado em São Félix do Araguaia

Aconteceu nesta quarta feira (3) no auditório do Sindicato Rural Audiência Pública  para debater o  plano de Saneamento Básico do município de São Félix do Araguaia. O plano  foi apresentado pelo Dr. Paulo Modesto Filho, professor da UFMT, e propôs as diretrizes que guiarão as ações voltadas aos eixos que compõem o saneamento básico: abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

A Prefeita Janailza Taveira Leite  que se fez presente durante a audiência, destacou que o plano é uma importante tarefa de gestão e administração. É essencial para a tomada de decisões. O plano apresenta as diretrizes, quais ações são necessárias ao longo dos próximos anos finalizou a prefeita.