< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1976 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 27 de Maio de 2017

Empresa terceirizada Astro realiza limpezas na cidade

A Prefeitura de São Félix do Araguaia terceirizou a coleta de lixo e limpeza no município, que desde março está sendo feita pela empresa ASTRO PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA – ME vencedora  da Licitação Modalidade Pregão Presencial no inicio deste ano.
O objetivo da Prefeitura com essa medida é melhorar a qualidade do serviço e atender a demanda crescente dos bairros. A duração do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por  igual período de acordo com a qualidade do trabalho apresentada pela empresa e com o atendimento aos objetivos pré-estabelecidos pela municipalidade.

Está disponibilizado pela empresa um caminhão compactador, que está encarregada da coleta do lixo domiciliar e daquele gerado pela varrição das ruas. Os lixos são recolhidos, durante toda semana e encaminhadas ao aterro sanitário.

Com a terceirização dos serviços as praças e logradouros da cidade começaram á receber um novo tratamento de limpeza, a equipe que cuida dessa parte vem realizando varrição das ruas, poda de gramas, raspagem e remoção de terra e areia, roçada ou aparo de vegetação por toda a cidade.

A terceirização do serviço, só vem a melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Especificação dos serviços: Constitui objeto do presente Contrato a execução pela Contratada da prestação de serviços de limpeza urbana, coleta de entulhos e capina em vias públicas, cemitério, áreas verdes, praças, parques, terrenos baldios, e outras instalações, terrenos ou edificações de propriedade ou responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, Estado de Mato Grosso, conforme estabelecido no Projeto Básico que integra este procedimento, fazendo parte integrante do presente Contrato.

+-