< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1952 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Prefeitura conclui reforma de escola na zona rural do Município.

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia através das Secretarias de Educação e Obras  concluíram a reforma da Escola rural extensão Carnaúba, foram  trocados as partes hidráulicas, forros, portas e portais  o prédio recebeu ainda uma nova pintura.

A nossa intenção é melhorar a qualidade da estrutura das nossas unidades de ensino, tanto quanto buscamos a melhora nos procedimentos pedagógicos. Com certeza o aluno que estuda em uma escola com uma estrutura adequada, com salas de aula bem equipadas, ambiente limpo e bem cuidado, recebe mais estímulos para permanecer na escola”, ressaltou a Prefeita do município Janailza Taveira Leite.