< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1894 single-format-standard">
segunda-feira , 20 novembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Novembro de 2017

São Félix do Araguaia marca presença da FIT – 2017

Aconteceu entre os dias 20 e 23 de abril  no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, a Feira Internacional do Turismo do Pantanal (FIT Pantanal 2017). São Félix do Araguaia esteve  com um stand no evento e contou com a presença da Prefeita Municipal Janailza Taveira Leite do Secretário de Administração Wemes Pereira Leite e da  secretária de Turismo Marinete Coelho Furtado Boia .

As autoridades de São Félix do Araguaia estiveram  mostrando as potencialidades turísticas do nosso município, como as belezas naturais do Rio Araguaia e artesanatos indígenas produzidos pelos índios Karajás.

Durante o Evento o stand de São Félix do Araguaia recebeu visitas de autoridades do Estado de Mato Grosso entre elas destacamos a visita  do Governador Pedro Taques, do Deputado Estadual Adalto de Freitas, do Secretário Adjunto de Turismo do Estado Luiz Carlos Nigro e da  Dona Eda, que é professora aposentada do Estado e mãe do Governador Pedro Taques, entre outros.

A FIT Pantanal ofereceu ao público diversas opções de entretenimento, além de ser uma oportunidade para buscar capacitação técnica e profissional, conhecer mais sobre os atrativos turísticos do Estado e pacotes disponíveis, ou mesmo consumir os produtos fresquinhos da agricultura familiar, comprar as peças do artesanato regional ou somente para aproveitar com a família o espaço gastronômico e os shows culturais.

A Feira Internacional do Turismo do Pantanal (FIT 2017) é promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso e o Sindicato das Empresas de Turismo/Sindetur e conta com a parceria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Mato Grosso (ABIH-MT) e a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Mato Grosso (ABAV-MT). Além do apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio/MT), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Mato Grosso, Centro de Pesquisa do Pantanal (CPP) e Serviço de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso (Senac/MT).