< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17791 single-format-standard">
sexta-feira , 9 dezembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Equipe da UNEMAT visita prefeita Janailza Taveira

A prefeita Janailza Taveira, recebeu hoje (18) em seu gabinete, a visita dos professores Heitor (Diretor da Unemat do Campus Dom Pedro Casaldáliga – Luciara) e Vandercésar – coordenador do curso de Ciências contábeis – São Félix do Araguaia, acompanhados da técnica da Universidade do Estado de Mato Grosso, Adriana.

O motivo da visita foi saber da prefeita Janailza, se a administração tem interesse em receber o curso de tecnólogo em turismo no município, firmando parceria com a UNEMAT para que os professores possam ministrar as aulas no já em funcionamento prédio do Centro Universitário, oferecido pela atual gestão.

De pronto, a prefeita colocou o município a disposição e demonstrou total interesse na possibilidade de instalação do curso de turismo, por meio de vestibular com aproximadamente 40 vagas para serem preenchidas.

Os professores aproveitaram o momento para elogiar a administração, na pessoa da prefeita Janailza e reforçaram a importância da parceria UNEMAT/ poder executivo municipal, agradecendo também pelo prédio do Centro Universitário recém entregue para uso dos universitários, com espaço confortável e adequado para todos.

Durante a reunião, foi avisado que em breve, novo edital para o curso já em andamento de ciências contábeis, será disponibilizado, para o preenchimento de vagas ociosas.

Após a reunião a prefeita Janailza Taveira, acompanhada do vereador Jusmar Alves, secretário de turismo, Alexandre Cardoso e equipe da UNEMAT, se dirigiram ao Centro Universitário onde feita a entrega de 10 notebook, adquiridos por meio da parceria Prefeitura Municipal e UNEMAT, que será utilizados pelos alunos do curso de contábeis.

Para a prefeita Janailza Taveira, investir na educação é oferecer melhores oportunidades e qualidade de vida para todos.

O acadêmico Leri Karajá aproveitou o espaço para agradecer a todos pela oportunidade da formação em andamento e elogiou a gestora Janailza por cumprir metas tão significativas no que diz respeito a educação.

/wp-admin/widgets.php
pg slot