< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1776 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Prefeitura inicia reforma e ampliação do Terminal Rodoviário.

Depois de trocar 503 lâmpadas, 503 reatores e 450 braços na rede de iluminação pública da cidade com recursos próprios, melhorando significativamente a iluminação da cidade, oferecendo mais segurança aos moradores e conforto para quem precisa andar ou trafegar durante a noite, mais uma importante obra está sendo realizada pela Prefeitura de São Félix do Araguaia.

Desta vez, a prefeita Janailza Taveira Leite determinou a ordem de serviço para a execução de reforma do Terminal Rodoviário do município, o mesmo está ha vários anos sem passar por reforma, o Terminal está passando por revitalização, readequação e ampliação, com importantes mudanças que beneficiarão os usuários, como a retirada dos Box de embarque e desembarque dos ônibus que atrapalha o transito naquela localidade a partir da reforma o embarque será na lateral da rodoviária.

A obra iniciou no dia 26 de março e está orçada em R$ 340.619,38(Trezentos e quarenta mil seiscentos e dezenove reais e trinta e oito centavos)  está sendo realizada através do convênio 132/2013 da Secretaria de Estado das Cidades (SECID/MT) a obra está sendo executada pela construtora: DIEGO MORELLO – EPP o prazo de entrega é de 180 dias.