< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17742 single-format-standard">
sexta-feira , 9 dezembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

PREFEITA JANAILZA TAVEIRA PARTICIPA DE CASAMENTO COMUNITÁRIO

O sonho de 08 casais de formalizar a união e celebrar esse momento tornou se  realidade ontem (15) em São Félix do Araguaia MT, por meio da realização do casamento comunitário, ocorrido no plenário da Câmara Municipal.

Idealizado pela Justiça Comunitária do Poder Judiciário de Mato Grosso o casamento comunitário contou com diversos parceiros, entre eles a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia que por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, organizou, decorou o local e fez a triagem dos casais de acordo com os requisitos exigidos.

Após a celebração, os noivos foram participaram de jantar preparado especialmente para eles.

A celebração contou com a presença da prefeita Janailza Taveira, coordenador da expedição Araguaia Xingu, Dr. José Antônio Bezerra Filho; promotor de justiça, Dr. Alysson Antônio de Siqueira Godói;  defensor público Dr. Daniel Bezerra Oliveira;  Dr. Thiago de Souza Meira Silva, Delegado da Polícia Civil; secretária de Desenvolvimento e Assistência Social  Leônia Carolina; Juíza de Paz, Maria das Graças Parente; Tabelião Oficial Renan Severo; vereadores, Enes Reis, Luiz Carlos e Dilson Bezerra familiares dos noivos e Convidados.

/wp-admin/widgets.php
pg slot