< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17728 single-format-standard">
sexta-feira , 9 dezembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeitura de São Félix do Araguaia adquire novos veículos para uso da saúde, administração e meio ambiente

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT entregou hoje (11) para o município, três camionetes Mitsubishi L200 Triton Diesel 4X4 zero km.

Com um investimento, de R$ 777.000,00 os veículos  foram adquiridos com pg slot recursos próprios e visa oferecer melhores condições de trabalho e atendimento a população, pelos profissionais das Secretarias de Administração, Saúde e Meio Ambiente.

Além de auxiliar no deslocamento dos servidores, os veículos oferecerão melhor atendimento à população atendendo maior demanda.

Os veículos cabine dupla foram entregues pela prefeita Janailza Taveira na manhã desta sexta-feira, em frente o Paço Municipal para os servidores da Secretaria de Saúde, Ellen e Leandro, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Jarlen Angélica e  Júnior e Secretaria Municipal de Administração, secretário Wemes Leite.

A prefeita Janailza Taveira, ressaltou a importância dos veículos para o município e disse que a Secretaria de Obras em breve irá receber uma F 350 para também agregar qualidade e atendimento para a população.

Durante sua fala, a gestora agradeceu a presença de todos aos vereadores e ressaltou a importância da parceria legislativo e executivo.

Além da prefeita Janailza Taveira, participaram da solenidade de entrega os vereadores Américo Alves (presidente), Rita Gomes, Dilson Bezerra, Enes do Sindicato, Secretários Municipais, empresário de Espigão do Leste Sávio Xavier, servidores e sociedade em geral.

/wp-admin/widgets.php
pg slot