< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17722 single-format-standard">
sexta-feira , 9 dezembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Classificados em concurso público visitam a gestora Janailza Taveira

A prefeita Janailza Taveira, recebeu hoje em seu gabinete um grupo de pessoas classificadas com nota superior a nota de corte do último concurso realizado em Mato Grosso para a Secretaria de estado de Segurança Pública.

O grupo estava acompanhado do Cabo Marco e do Sargento Aguiar e solicitaram à prefeita apoio no sentido de buscar junto ao governador Mauro Mendes sanção do projeto de lei 811/2022 já aprovado em dois turnos pela Assembléia Legislativa, que veda a eliminação de candidato classificado fora das vagas disponíveis em concursos no estado de Mato Grosso

O principal motivo da busca pelo apoio da gestora, é a amizade que a mesma tem com o Governador Mauro Mendes e devido ao déficit no efetivo da polícia militar no município, assim como em todo o Estado.

A prefeita demonstrou total apoio ao grupo e se dispôs a reforçar com Governador a solicitação em questão.

/wp-admin/widgets.php
pg slot