< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17707 single-format-standard">
sexta-feira , 9 dezembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

São Félix do Araguaia é parceira do grupo Cometa em campanha do Natal Solidário

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, firmou parceria com o Grupo Cometa, para a arrecadação de alimentos na campanha Natal Solidário.

A cada cinco quilos de alimentos será gerado um cupom eletrônico nos pontos de trocas credenciados na campanha e a novidade deste ano é o formato digital.

Quanto mais alimentos doar mais chances de ganhar um veículo HB 20 Hyundai e duas motocicletas Honda CG 160 Start.

O sorteio será feito pela Loteria Federal no dia 14 de dezembro de 2022.

Na sede do município, o ponto fixo de coleta é na Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social das 08 as 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Diversos pontos de arrecadação serão visitados durante até o dia 14 de dezembro, através dos pontos itinerante onde a equipe coordenada pelo servidor Elis Carlos estará atendendo a população, fazendo o cadastro dos cupons e coletando os alimentos que serão distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A equipe visitou ontem (08) o distrito de Espigão do Leste e deixou o ponto fixo de coleta de alimentos na subprefeitura.

As comunidades de Vila São Sebastião (Chapadinha) e Pontinópolis também receberão pontos de coletas, oportunizando a todos a chance de concorrer aos prêmios e acima de tudo proporcionando a arrecadação de alimentos para ser distribuídos na própria comunidade.

Se você quer fazer parte dessa corrente de solidariedade para ajudar o maior número de famílias de toda a história de Mato Grosso, acesse o site do www.institutocometa.org.br

/wp-admin/widgets.php
pg slot