< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17668 single-format-standard">
sexta-feira , 9 dezembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Caminhão da Caixa Econômica presta atendimento em São Félix do Araguaia

Na manhã desta segunda-feira (07), o Caminhão Itinerante da Caixa Econômica iniciou os serviços de atendimento para toda a população são-felixcense e residentes da Ilha do Bananal – TO, o atendimento está ocorrendo em frente a prefeitura e é uma parceria da prefeitura de Lagoa da Confusão – TO com a prefeitura de São Félix do Araguaia -MT.

A unidade móvel presta os mesmos serviços de uma agência bancária, como: desbloqueio Caixa Tem, desbloqueio de senha de contas, configuração de Internet Banking, informações sobre o empréstimo auxilio Brasil (temporariamente  suspenso até o dia 14/11/2022), cartão de crédito e cartão de crédito Caixa Pra Elas.

O caminhão itinerante ficará alocado em frente a prefeitura até sexta-feira  dia 11, horário de atendimento das 10h da manhã até às 15h.

É importante levar documentos pessoais, como RG e CPF. Aproveite todas as vantagens do caminhão Itinerante da Caixa em São Félix do Araguaia.

/wp-admin/widgets.php
pg slot