< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17662 single-format-standard">
sexta-feira , 9 dezembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeita Janailza participa do evento de combate a violência, abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes realizado pela Promotoria de São Félix do Araguaia.

A prefeita Janailza Taveira esteve hoje (07) pela manhã no anfiteatro do Centro Comunitário Tia Irene onde o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por intermédio da Procuradoria de Justiça Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente e da Promotoria de Justiça de São Félix do Araguaia, realizou apresentação de peça teatral dentro do projeto  “Prevenção Começa na Escola”.

Alunos da rede pública de ensino puderam assistir a apresentação da peça teatral “Inocentes Pétalas Roubadas” pela CIA Vostraz de Teatro, de Cuiabá, que tem como abordagem preventiva e orientativa principal, o ‘‘Enfrentamento e combate a violência, abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes’’.

Além das crianças e adolescentes, a apresentação contou com a presença da equipe da Promotoria do município, prefeita Janailza Taveira, vereadores Américo Alves e Ir. Ana, Thamy Azambuja presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Diretores e Docentes das Escolas Públicas, Representantes da Polícia Militar, e Civil,  Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Conselho Tutelar e demais parceiros do projeto.

A prefeita Janailza Taveira fez uso da palavra e destacou a importância de dialogar sobre o assunto e principalmente oferecer todo o atendimento necessário para os adolescentes que necessitarem de atendimento.

O projeto visa destacar a importância da rede de proteção à criança e ao adolescente oferecendo ao público alvo, os diversos meios de comunicação com órgãos que trabalham em defesa dos menores.

/wp-admin/widgets.php
pg slot