< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17644 single-format-standard">
sexta-feira , 9 dezembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

ESPIGÃO DO LESTE GANHA MAIS UMA AMBULÂNCIA

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT adquiriu por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Max Russi, com contrapartida do município, uma nova ambulância para atender os serviços da saúde do distrito de Espigão do Leste.

A entrega da camionete modelo S-10  4X4 da marca Chevrolet foi realizada na manhã desta sexta-feira, 04, na Unidade de Saúde, com a presença da prefeita Janailza Taveira, vereadores ir. Ana e Américo Alves, secretários, representantes da saúde, servidores e moradores do distrito.

“Agradeço o empenho de todos, em especial do deputado Max Russi e aos colaboradores da equipe da Saúde, sabemos que que esse veículo é de extrema importância para a comunidade local”, enfatizou a prefeita.

/wp-admin/widgets.php
pg slot