< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17607 single-format-standard">
sexta-feira , 9 dezembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Profissionais da saúde participam de capacitação sobre hanseníase

Profissionais de saúde do município de São Félix do Araguaia MT, participaram do curso “Fortalecimento da temática hanseníase para o diagnóstico e tratamento no estado de Mato Grosso”.

Realizado pelo Escritório Regional de Saúde São Felix do Araguaia/SES-MT parceria com a UFMT o curso encerrou em São Félix do Araguaia e contou com a presença dos profissionais dos municípios da Região de Saúde Norte Araguaia Karaja.

O curso teve início em março/22, com a parte teórica on line e encerramento com a parte prática dia 25/10/2022.

A capacitação contou com a presença de todos os médicos e enfermeiras das Unidades Básicas de Saúde, enfermeira do Hospital Municipal Prefeito João Abreu Luz e da farmacêutica Ana Flávia.

/wp-admin/widgets.php
pg slot