< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17590 single-format-standard">
sexta-feira , 9 dezembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

ADOLESCENTE DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA PARTICIPA DO ENCONTRO DO COMITÊ DE PARTICIPAÇÃO

Com o apoio da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia MT, o município foi representado no 1º Encontro do Comitê de Participação de Adolescente de Mato Grosso, realizado ontem, 24, em Cuiabá,  pela  presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Thamy Azambuja e a  Adolescente Thalya Tavares.

O Encontro do Comitê de Participação de Adolescente  contou com a participação dos Núcleos Regionais do Estado sendo a regional de Confresa, constituida por 13 municípios entre eles São Félix do Araguaia.

Os participantes visitaram a Arena Pantanal onde assistiram o jogo entre Goiás e Cuiabá, tiveram roda de conversas, discutiram várias temáticas entre elas a importância do Comitê de Participação de Adolescente e Núcleos Regionais do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso.

/wp-admin/widgets.php
pg slot