< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17376 single-format-standard">
quinta-feira , 29 setembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 29 de Setembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

PREFEITURA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA LANÇA PAVIMENTAÇÃO ASFÁTICA NO JARDIM ZUMBI

Na manhã desta quinta-feira (15), a prefeita Janailza Taveira em companhia dos vereadores Patrícia Paiva, Enes Reis e Jusmar Alves, secretários municipais, empresário Messias do Solar das Águas e moradores, fizeram o lançamento da obra de pavimentação asfáltica do Jardim Zumbi.

A obra é uma indicação da vereadora Patrícia Paiva, são ruas que faltavam ser asfaltadas. Com isso, o bairro ganha 100% de pavimentação fica de cara nova, gera valorização imobiliária e promove qualidade de vida aos moradores.

A pavimentação asfáltica faz parte do programa “Lama e poeira zero”, lançado pela prefeitura municipal de São Félix do Araguaia – MT e que tem o objetivo de pavimentar toda a cidade.

A prefeita Janailza parabenizou a vereadora Patrícia Paiva a câmara de vereadores, os prestadores de serviços e os servidores públicos por contribuírem para a pavimentação em todos os bairros da cidade.

A vereadora Patrícia Paiva, agradeceu a prefeita por ter atendido a indicação dela, para terminar a pavimentação do setor e disse que a pavimentação é um anseio de todos os moradores, ter  asfalto na porta de casa, é mais saúde, bem estar e valorização do imóvel.

Pelo cronograma após a conclusão no Jardim Zumbi as equipes partirão para outras regiões de São Félix levando asfalto de qualidade.