< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17320 single-format-standard">
quinta-feira , 29 setembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 29 de Setembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

PREFEITURA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA MT, ADQUIRE VEÍCULO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nesta quarta-feira (06) a Prefeita  Janailza Taveira, entregou a chave de mais um veículo para compor a frota do município.

Dessa vez foi entregue um veículo Camionete Nissan Frontier  4×4 diesel zero km para a secretária de Educação do Município, Débora Kátia e servidores da secretaria.

O veículo irá facilitar o desempenho dos trabalhos da Secretaria e irá atender a demanda da zona urbana e rural, facilitando o acesso a todo o município e oferecendo um trabalho ainda melhor pela Secretaria Municipal de Educação.

“Estamos felizes em entregar um carro com representatividade para São Félix do Araguaia, um carro que atenderá o campo, com toda segurança” declarou Janailza Taveira, prefeita municipal.

Para a prefeita, o compromisso dos servidores com o bem público é indispensável principalmente no caso de um veículo de tão grande importância e valor financeiro.

Para a secretária da pasta Débora Kátia, o momento é muito importante e a camionete será muito bem utilizada, a secretária aproveitou  para agradecer a prefeita Janailza Taveira e a Câmara Municipal em nome da vereadora Rita Gomes por todo apoio oferecido à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O veículo foi adquirido para uso da Secretaria Municipal de Educação de São Félix do Araguaia – MT, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, com um investimento de R$ 269.900,00.

As chaves foram entregues pela prefeita Janailza Taveira e contou a presença da vereadora Rita Gomes, Secretária Municipal de educação Débora Kátia, munícipes e demais servidores municipais.