< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1732 single-format-standard">
domingo , 20 agosto 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Agosto de 2017

1º Encontro da nova gestão para revisão e continuidade do PDI.

Iniciou na manhã desta segunda-feira (27), e irá até o dia (29) quarta-feira na sede do Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Mato Grosso (CEFAPRO), uma reunião sobre o Programa de Desenvolvimento Institucional  Integrado (PDI) com o representante da Empresa, “Travessia Desenvolvimento Organizacional”, José Luis Cardoso, para revisar e dar continuidade ao programa no município, lembrando que o PDI é uma ferramenta criada para o planejamento das ações de desenvolvimento  do município até o ano de 2035.

A reunião contou com a presença da prefeita, Janailza Taveira Leite e dos secretários da administração pública de São Félix do Araguaia: Elói Calixto Megiani Maia,  Saúde, Marinete Furtado Coelho Boya, Turismo, Paulo Rogério Martins de Oliveira, Esportes e Lazer, Domingos Goes, Obras e Serviços Urbanos, Romildo Souza Menezes, Finanças, Gerson Alves dos Santos, Agricultura, Dinalva Ribeiro da Silva, Educação e Cultura, Rosinéia Milhomem e demais servidores da prefeitura municipal.

O PDI foi instituído em 2012 pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e, é uma ferramenta que visa contemplar todos os aspectos que são importantes para o cidadão. Além de delinear os caminhos, metas e estratégias que o município irá alcançar a curto, médio e longo prazo.