< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17270 single-format-standard">
quinta-feira , 29 setembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 29 de Setembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024
Ultimas Noticias

Pavimentação asfáltica contemplará 100% da Avenida Araguaia

Dando continuidade ao Programa Lama e Poeira Zero, a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia MT lançou hoje (30) mais uma obra de pavimentação asfáltica, dessa vez na orla municipal no centro da cidade.

Quem ganha com o trabalho realizado pela prefeitura  de São Félix do Araguaia são os alunos da escola Cooperin, Moradores, Usuários da Unidade Básica de Saúde, orla municipal e moradores do entorno da escola.

 Janailza Taveira, prefeita de São Félix do Araguaia, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do Programa Lama e Poeira Zero que está sendo desenvolvido e alcançando todos os setores da cidade, beneficiando toda a população, parabenizou também a  vereadora Rita Gomes, pela destinação da sua emenda 2022 para o asfalto na avenida e ressaltou a importância da parceria executivo e legislativo para que o progresso continue a todo vapor no município.

Para a vereadora Rita Gomes, autora da destinação da emenda parlamentar que vai beneficiar a orla municipal, no trecho da avenida Araguaia e rua 10 que da acesso a praia do morro e ao histórico cemitério dos Peões e Índios, essa obra é de muita importância para o município, visto que irá valorizar ainda mais, todo o centro da cidade.

“Agradecemos a prefeita janailza pela oportunidade que está dando aos Vereadores de destinar emendas parlamentares e contribuir diretamente com o desenvolvimento do município”, ressaltou Rita Gomes.

Além da prefeita Janailza Taveira, participaram do evento, os vereadores Rita Gomes, Dilson Bezerra e Jusmar Alves.

O evento contou também com a presença do vice-prefeito Tavares, Secretários municipais, Funcionários, alunos, representante dos Pais da Escola Cooperin e comunidade local, equipe de engenharia e obras da Prefeitura Municipal e demais servidores.