< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17120 single-format-standard">
quinta-feira , 29 setembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 29 de Setembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeita Janailza recebe moradores do PA Chapadinha

Moradores do P.A Chapadinha, acompanhados dos vereadores Thiago do Posto, Irmã Ana, Jusmar Alves, Américo Alves (presidente), estiveram na manhã de hoje (9) no gabinete da prefeita Janailza Taveira em São Félix do Araguaia MT, para juntos apresentarem as demandas da comunidade.

Durante a reunião, foi solicitado o levantamento do aterro e a reconstrução da ponte localizada na região da Carnaúba, elo de ligação entre a BR 242 e demais comunidades rurais.

Segundo o presidente da Associação dos Moradores do Assentamento Chapadinha, durante o período chuvoso fica intransitável percorrer pela estrada devido a ponte ficar debaixo d’água, obrigando os moradores a fazerem um trajeto maior até chegarem às suas localidades.

Em atendimento a demanda apresentada, ficou definido que as obras de levantamento do aterro e reconstrução da ponte serão iniciadas nos próximos 15 dias, por meio da secretaria municipal de obras que tem a frente da pasta, o secretário Chiquinho, também presente na reunião.

O associado Marcos Henke, aproveitou o momento para parabenizar a atual gestão, em nome da prefeita Janailza Taveira, pelo brilhante trabalho que está sendo desenvolvido no município, na zona urbana e rural.