< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17038 single-format-standard">
terça-feira , 16 agosto 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Agosto de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

OBRAS DE ASFALTO SEGUEM A TODO VAPOR NO JARDIM FLORESTA

Continuam em ritmo acelerado os trabalhos que estão mudando a cara do bairro Jardim Floresta em São Félix do Araguaia – MT.

Todas as ruas e avenidas do setor estão sendo pavimentadas. As obras começaram dia 14 de junho e em poucos dias o serviço será executado em 100% do bairro. Diariamente são várias frentes de trabalho com diferentes equipes empenhadas no serviço que era um sonho antigo da população.

A obra é uma indicação do vereador Dilson Bezerra, no valor de 200 mil reais e irá melhorar a qualidade de vida dos residentes além valorizar os imóveis do setor e das suas proximidades ligando o bairro a Avenida Dom Pedro Casaldáliga.

A obra está sendo executada pela empresa MF Terraplanagem com o auxílio da Secretaria Municipal de Obras, através de recursos próprios da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia. A pavimentação asfáltica faz parte do programa “Lama zero, poeira zero”, lançado pela prefeitura municipal de São Félix do Araguaia – MT e que tem o objetivo de pavimentar toda a cidade.

Pelo cronograma após a conclusão no Jardim Floresta as equipes partirão para outras regiões de São Félix levando asfalto de qualidade.