< id="top" class="post-template-default single single-post postid-17003 single-format-standard">
terça-feira , 16 agosto 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Agosto de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Festival de Pesca de Barranco de São Félix do Araguaia – MT foi sucesso de público e participante

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT  através das secretarias de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer com apoio da Câmara Municipal de Vereadores realizou neste final de semana, dias 23 e 24 o 1º Festival de Pesca de Barranco categoria livre e infantil, modalidade de pesca esportiva (pega e solta) de São Félix do Araguaia.

A competição aconteceu em três pontos do Rio Araguaia em frente à cidade.  A disputa pela premiação recebeu um grande número de participantes nas duas categorias.

O festival contou com uma premiação de R$ 10.000,00 e foi sucesso absoluto. O evento teve a participação especial das crianças com o Festival Infantil de Barranco.

A prefeita Janailza Taveira agradeceu a presença de todas as famílias que prestigiaram o Festival de Pesca, ela agradeceu ainda o apoio dos servidores públicos que trabalharam e organizaram o evento e o apoio da Câmara de Vereadores. Disse ainda que ano que vem  o festival vai acontecer junto as comemorações do aniversário da cidade e que vai aumentar a premiação para incentivar ainda mais a modalidade. A população também compareceu no cais para prestigiar o evento.

Categoria Livre

1º Lugar Tenente Edson Gomes.

2º Lugar Eletácio

3º Lugar Carlos Alberto Nunes

4º  Lugar Duana/ Wellington/ Francisca, empatados com o mesmo número de pontos.

Categoria Infantil

1º Lugar Ronald