< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1698 single-format-standard">
domingo , 20 agosto 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Agosto de 2017

Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social dá início aos trabalhos no Centro de Convivência da Melhor Idade.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social  iniciou na tarde desta sexta feira 22/01 os trabalhos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos grupos da melhor idade. O encontro foi na Associação Nossa Senhora das Graças Centro de Convivência Antônio Bosaipo Vila Santo Antônio, e contou com a presença da Prefeita Janailza Taveira Leite, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Antônio Augusto Miranda, Secretário de Saúde Eloi Calixto, de Turismo Marinete Coelho, Educação Dinalva Ribeiro,  Rosinéia Milhomem  e de toda a equipe da Secretaria  Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

Cerca de 60 idosos participaram do evento, o local dispõe de um salão para festas e evento, durante a reunião a Prefeita destacou que pretende melhorar a estrutura oferecida atualmente como terminar a piscina para aulas de hidroginástica e outras atividades dos idosos.
O evento ocorreu durante toda à tarde com muita animação, o cantor Xandy Mendes animou a tarde dos idosos com muito forró, teve sorteio de brindes e um delicioso jantar de confraternização, as reuniões no centro irá acontece  todas as  sextas feiras.