< id="top" class="post-template-default single single-post postid-16977 single-format-standard">
terça-feira , 16 agosto 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Agosto de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Jardim Floresta teve mais uma etapa do processo de pavimentação

Ruas e avenidas do setor Jardim Floresta começaram a receber na manhã de hoje (19), a  impermeabilização do solo com pixe e tão logo o asfalto será uma realidade do Setor.

A imprimação consiste na aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base concluída, antes da execução do revestimento asfáltico, objetivando conferir coesão superficial, impermeabilização e permitir condições de aderência entre esta e o revestimento a ser executado.

A soma de pavimentação asfáltica que tornará o bairro com 100% de pavimentação marca a importância de 30 mil m² e é uma importante obra para São Félix do Araguaia MT.

A pavimentação asfáltica faz parte do programa Lama e poeira zero, desenvolvido pela Prefeitura Municipal e objetiva asfaltar toda a cidade.

Com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores a pavimentação do setor Jardim Floresta é uma indicação do vereador Dilson Bezerra junto ao poder executivo, que prontamente foi atendida pela Prefeita Janailza Taveira e além de melhorar a vida dos residentes do bairro, irá valorizar os imóveis do local e das adjacências.

Além da prefeita Janailza Taveira, estiveram presentes na solenidade de imprimação os vereadores Américo Alves (presidente), Dilson Bezerra, Enes do Sindicato, vice prefeito Tavares, empresários Sr. Luiz e José Luiz, Secretários Municipais e comunidade local.