< id="top" class="post-template-default single single-post postid-16921 single-format-standard">
terça-feira , 16 agosto 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Agosto de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeita Janailza Taveira realiza entrega de nova Pá Carregadeira

O Município de São Félix do Araguaia – MT, contará com mais um reforço na frota de maquinários para as demandas da população.

A prefeita Janailza Taveira realizou a entrega de uma pá carregadeira na manhã desta terça-feira (12), a entrega foi feita ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos do Município Chiquinho.

O equipamento foi doado pelo governo do estado através do programa Mais MT e vai ajudar em obras na zona urbana e rural do município, graças ao Governador Mauro Mendes e parlamentares que contribuem com a gestão municipal.

A prefeita fez um agradecimento especial ao Governador Mauro Mendes pela doação de mais um maquinário para servir o município de São Félix do Araguaia e também a Câmara Municipal de vereadores pelo apoio constante à administração de forma ampla sem pensar no particular de ninguém, pensando na população de São Félix do Araguaia.

Janailza Taveira ressaltou a importância da máquina para o município principalmente no uso para a aceleração do trabalho de pavimentação asfáltica, direcionando a máquina imediatamente para o Jardim Floresta onde as obras estão a todo vapor.

A entrega da pá carregadeira foi realizada em frente ao Paço Municipal, e contou com a presença da prefeita Janailza Taveira, do vice prefeito Tavares, Vereadores Américo Alves (presidente), Rita Gomes, Enes do Sindicato, Jusmar Alves, dos secretários municipais Wemes Leite (administração), Chiquinho (Obras), Andressa Rocha (meio ambiente), Emivaldo Castro (finanças), chefe de gabinete Miguel Milhomem, Vereador Vanderlei de Barra do Garças (Secreta Bike), servidores e população.