< id="top" class="post-template-default single single-post postid-16899 single-format-standard">
terça-feira , 16 agosto 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Agosto de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS DE LED EM RUAS E AVENIDAS DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia MT, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a troca dos braços de luminárias e instalando lâmpadas de led nas ruas e avenidas da cidade.

A iluminação pública deixou o papel de somente, destacar objetos à noite. Hoje, seu conceito e aplicação é muito mais amplo, proporcionando além da iluminação, maior sensação de segurança e cor e vida aos meios urbanos.

“Essa iluminação garante melhor luminosidade e embelezamento na cidade, além de gerar a economia para o município, sem falar na segurança que proporciona ao cidadão”, ressaltou a prefeita Janailza Taveira.