< id="top" class="post-template-default single single-post postid-16881 single-format-standard">
terça-feira , 16 agosto 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Agosto de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Governo e Prefeitura assinam convênio para construção de 50 casas populares em São Félix do Araguaia

Na última semana a prefeita de São Félix do Araguaia Janailza Taveira esteve em Cuiabá onde conseguiu diversos benefícios para a cidade.

Junto ao governador Mauro Mendes a gestora assinou a adesão do município no programa Ser Família Habitacional e também trouxe consigo mais um veículo para sua administração, uma pá carregadeira.

São Félix do Araguaia, com recursos do Estado, irá construir 50 casas populares para a sua população.

“É um programa habitacional idealizado por nossa primeira-dama do Estado [Virgínia Mendes] que através do governo estadual vem tornando o sonho de muitas famílias em realidade”, disse em pronunciamento nas redes sociais.

A prefeita também comemorou a aquisição de uma pá carregadeira para o município, o equipamento vai ajudar em obras na zona urbana e rural do município graças ao Governador Mauro Mendes e parlamentares que contribuem com a gestão municipal.