< id="top" class="post-template-default single single-post postid-16758 single-format-standard">
terça-feira , 16 agosto 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Agosto de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeitura de São Félix do Araguaia lança asfalto no Bairro Jardim Floresta

Na manhã desta terça-feira (14), a prefeita Janailza Taveira em companhia dos vereadores Américo Alves – presidente, Dilson Bezerra, Enes Reis, secretários municipais e moradores, fizeram o lançamento da obra de pavimentação asfáltica do Jardim Floresta.

A obra é uma indicação do vereador Dilson Bezerra, no valor de 200 mil reais e irá melhorar a qualidade de vida dos residentes além valorizar os imóveis do setor e das suas proximidades ligando o bairro a Avenida Dom Pedro Casaldáliga.

“O asfalto é um sonho antigo dos moradores que vivem no meio da poeira na época da seca e da lama no período da chuva”, declarou o senhor Nena, morador antigo do bairro.

A obra está sendo executada pela empresa MF Terraplanagem com o auxílio da Secretaria Municipal de Obras através de recursos próprios.

A pavimentação asfáltica faz parte do programa “Lama zero, poeira zero”, lançado pela prefeitura municipal de São Félix do Araguaia MT e que tem o objetivo de pavimentar toda a cidade.

“Recebo o progresso”, foi a frase dita pelo Sr. Zé do Morro, um dos primeiros moradores do bairro e residente no município desde 1955 que, emocionado, agradeceu a prefeita Janailza Taveira pela oportunidade de vê o bairro crescer.

A prefeita Janailza Taveira disse está muito emocionada em está lançando tamanha obra no bairro, agradeceu o apoio da câmara de vereadores, servidores da secretaria municipal de obras e todas as secretarias, diretorias e departamentos da prefeitura pelo empenho em trabalhar juntos com a administração seguindo o mesmo ritmo de desenvolvimento.

A prefeita parabenizou o vereador Dilson Bezerra, pela sensibilidade e parceria com a gestão e por entender que é necessário está junto com a administração para levar o desenvolvimento para cada setor, para cada bairro, para cada morador de São Félix do Araguaia, agradeceu o vereador pela destinação da sua emenda 2022 para o asfalto no bairro Jardim Floresta.

“Agradecemos também o governador Mauro Mendes, senadores, deputados federais e deputados estaduais e a Câmara de Vereadores por nos apoiar e contribuir para o desenvolvimento do município”, ressaltou a prefeita.