< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1666 single-format-standard">
quinta-feira , 19 outubro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 19 de Outubro de 2017

Administração realiza melhorias na iluminação do Estádio Municipal.

A prefeitura  de São Félix do Araguaia – MT, em respeito a população são-félixcenses, que vem comparecendo nos finais de semana ao Estádio Municipal para assistirem os jogos do Campeonato 13 de Maio de Futebol de Campo, em comemoração a 41º aniversário de emancipação política e 69 anos de fundação de São Félix do Araguaia, um dos principais eventos esportivos do município.

A iluminação do estádio passou por reforma nesta segunda-feira (20), estava com problemas de superaquecimento e com defeitos na maior parte dos cabos de energia. Foi substituído todo o cabeamento, para que assim possibilite uma iluminação fixa, sem oscilação, aonde os jogos noturnos vinham sendo prejudicado, os refletores desligavam e ligavam automaticamente, tornando–se impossível jogar no período noturno.De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer; Paulo Rogério, a troca do cabeamento e irá proporcionar aos atletas a possibilidade de disputarem partidas durante a noite.

Fotos cedidas por Vanessa Lima.