< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1658 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 22 de Setembro de 2019

Secretária de Turismo participa de encontro em Cuiabá.

Em entrevista ao Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, a Secretária de Turismo do Município Marinete Furtado Coelho Boya, falou da sua viagem a Capital do Estado Cuiabá.

Na Capital ela participou do 3º Encontro dos Secretários de Turismo do Estado de Mato Grosso, com a presença do Secretário Adjunto de Estado de Turismo Luiz Carlos Nigro, esse encontro  trata das demandas do Turismo no Estado e o quê os Municípios tem a oferecer,  no caso de São Félix temos o Rio Araguaia que é um referencial do Turismo no Estado. No encontro foi tratado ainda de outros assuntos de grande relevância para nosso município como fazer parte  do mapa do roteiro Turístico Brasileiro.

Na Secretaria Adjunta de Estado de Turismo ela conversou com a equipe de qualificação sobre as demandas que pode está ajudando nosso município sobre cursos e treinamentos, ficou certo que vai vim cursos de qualificação como atendimento ao turista, garçom, camareiro, piloteiro e guia turístico.

Ainda em Cuiabá  acompanhada da Chefe de Gabinete Quezia Limoeiro ela visitou a Fundação Ulisses Guimarães, lá conversou com Paulo Parente Coordenador da Fundação em Cuiabá e Alan Ogeda Presidente Estadual da Juventude do PMDB, ela conseguiu para São Félix dois cursos: Oratória e Dicção e Formação Política para Jovens.

Finalizando ela falou da satisfação de assumir a Secretaria de Turismo do município mais uma vez é a área que ela gosta já é formada a mais de 20 anos e tem uma vasta experiência na pasta, disse ainda que o sonho dela era formar em Turismo e voltar para São Félix para ajudar  a cidade no desenvolvimento do turismo haja visto que São Félix tem um grande potencial na área.