< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1631 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 27 de Junho de 2017

Secretaria de Educação de São Félix do Araguaia reúne com pequenos produtores rurais para definir Merenda Escolar.

Com a preocupação da oferta de uma merenda escolar de qualidade livre de agrotóxico e da valorização dos pequenos agricultores a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia/MT juntamente com as Secretarias de Educação e  Agricultura iniciaram uma  conversa sobre o programa Nacional de Alimentação Escolar – Merenda Escolar. A atividade foi realizada em parceria com a Empaer local SFaraguaia e Feirantes do Município – Associação dos  Feirantes Frutos da Terra. Falou se um pouco sobre normas e procedimentos para que os nossos agricultores familiares possam vender seus produtos  para a merenda escolar do Município. É uma ótima  iniciativa da Prefeitura liderada pela Secretaria de Educação que a Empaer local SFaraguaia participa, apoia e que ver frutificar com a efetivação da compra dos produtos da agricultura familiar para a merenda escolar.

Estiveram Presentes, Feirantes do Município a Secretária de Educação Dinalva, o Secretário de agricultura Gerson a Nutricionista Gabriela, a Extensionista Jô Escame e representantes da ANSA, Ana Lucia e Genésio.

Sabe-se que os desafios são muitos mais a vontade de superar é maior.