< id="top" class="post-template-default single single-post postid-15686 single-format-standard">
sexta-feira , 9 dezembro 2022

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Janailza Taveira assina convênio para beneficiar produtores de leite da comunidade Trevo do Macaco

A Comunidade do Trevo do Macaco, distrito de São Félix do Araguaia – MT será beneficiada com dois resfriadores de leite, que serão adquiridos por meio de convênios conquistados pela prefeita Janailza Taveira  junto a SEAF – Secretaria de Agricultura Familiar de MT, com apoio do governador Mauro Mendes.

A prefeita foi informada da dificuldade dos moradores para transportar a produção leiteira durante o período de chuvas e por isso, Janailza foi em busca de recursos para a aquisição dos resfriadores de leite, evitando que os produtores tivessem prejuízos.

“Vendo a dificuldades desses dois produtores, não pude deixar de ajudar. Eles nos informaram que, devido as estradas estarem com tráfego complicado, em conseqüência do período chuvoso, não havia condições para transportar a produção leiteira. Fomos em busca dos recursos e firmamos convênio para ajudar os produtores”, destacou Janailza Taveira.

A demanda foi apresentada pelos produtores Darlei e Ronan Santos e irá beneficiar toda a comunidade.

/wp-admin/widgets.php
pg slot