< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1550 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Empossada Secretária da Junta de Serviço Militar

Na tarde de quarta-feira 15.03 em cerimônia realizada na Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, a Prefeita Janailza Taveira Leite Presidente da Junta de Serviço Militar, deu posse a Sra. Irene Virgulino dos Santos Barbosa, funcionária municipal no cargo de Secretária de Junta de Serviço Militar.

A nomeação foi publicada no Boletim Interno Regional nº 19 de 26 de janeiro de 2017, da 9ª Região Militar.

Na oportunidade foram conferidos, minuciosamente, os bens pertencentes à Prefeitura e distribuídos á JSM, os quais se encontram sem alteração e passam também a responsabilidade da Secretária empossada concomitantemente da Secretária já empossada Elinei de Melo Silva. A escrituração acha-se em dia e em estoque foram encontradas 49(quarenta e nove) cédulas de CDI de 1ª via e 48(quarenta e oito) cédulas de CDI de 2ª via.

Participou da cerimônia  o Delegado da 14º Delegacia de Serviço Militar, 1º Tenente Wander de Freitas da Silva.