< id="top" class="post-template-default single single-post postid-15195 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 22 de Janeiro de 2022

"O Progresso Continua" ADM: 2021 - 2024

Prefeita Janailza Taveira entrega equipamentos para o Conselho Tutelar de São Félix do Araguaia – MT

A prefeita Janailza Taveira, entregou nesta sexta-feira (03), dois computadores e uma impressora ao Conselho Tutelar de São Félix do Araguaia, os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do município. A prefeitura vem dando total apoio ao Conselho Tutelar adquirindo equipamentos para melhor atender a população. Com esses equipamentos o Conselho Tutelar tem o objetivo de instalar uma sala de atendimento de forma web, referente ao sistema Sipia (Sistema de Informação da Infância e Adolescência), para melhor desempenho dos trabalhos.

A entrega foi feita à Coordenadora do Conselho Tutelar, Rosiane Milhomem e contou com a participação da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Leônia Macedo e dos conselheiros; Ricardo Brás de Lima, Flávia Pereira Campos e Lilian Aparecida Mendes Barbosa.

Para a prefeita, o kit irá contribuir para a melhoria do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar, cuja função é promover, defender e zelar para que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados e atendidos.

A conselheira Rosiane Milhomem em nome do colegiado agradeceu a Prefeita Janailza Taveira e a Secretária de Assistência Social Leônia Macedo, pelo empenho em atender a referida solicitação do Conselho Tutelar de São Félix Do Araguaia.