< id="top" class="post-template-default single single-post postid-1513 single-format-standard">
domingo , 24 setembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 24 de Setembro de 2017

Abertura do Campeonato 13 de Maio de Futebol

Ocorreu no último sábado 11.03  as 16 horas no Estádio Municipal a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 13 de Maio Aberto.
O evento contou com a presença da Prefeita Janailza Taveira Leite, do Vice-Prefeito José Divino, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Antonio Miranda, Secretário de Esportes e Lazer Paulo Rogério, Secretário de Administração e Planejamento Wemes Pereira Leite e demais autoridades municipais.
O evento contou com grande presença de espectadores e a primeira rodada foi eletrizante.

No jogo inaugural sábado Juventus de São Félix, enfrentou a equipe  indígena de Santa Isabel, a partida  foi tranqüila  e culminou no placar de 3 a 1 para a equipe de São Félix.

Fechando a primeira rodada no domingo, enfrentaram Vila Alta de São Felix e Acisim(Indígina), placar final 1 a 0 para a equipe indígina.

No próximo sábado  18.03 acontece a segunda rodada do campeonato jogam às 16:00 no Estádio municipal ABV X Titemã e na sequência Luciara X Tocantins, já no domingo 19.03 às 16:00   enfrentam  as equipes  Serra Nova X Fontoura (Indígena da Aldeia Fontoura) e fechando a rodada as 18:30 Novo Santo Antônio X Pontinópolis.

A final do campeonato será realizada no dia 13 de maio 2017, durante as comemorações do aniversário de São Félix do Araguaia que completará 41 anos de emancipação política.

Resultado dos jogos:

Sábado 16:00
Juventus  3 x 1 Santa Isabel

Domingo 16:00
Vila Alta 0 x 1 Acisim (Indígina)